RUI COSTA VOLTA A PROIBIR VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM TODA BAHIA NESTE FIM DE SEMANA

Foto: Camila Souza/GOVBA

A venda de bebida alcoólica fica proibida até o próximo dia 03/05 em toda Bahia. O decreto nº 20.428 de 25 de abril de 2021 que já está em vigor no estado proíbe a venda de bebidas alcoólicas neste final de semana, que tem o feriado de 01 de maio.

Segundo o novo Decreto, fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 05h, de 18 de abril até 03 de maio de 2021, em todo o território do Estado da Bahia, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais.

Como também, fica vedada, em todo o território do Estado da Bahia, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras do dia 18 de abril até 03 de maio de 2021, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Para mais informações acesse o decreto clique aqui

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/04/rui-costa-volta-a-proibir-venda-de-bebidas-alcoolicas-em-toda-bahia-neste-fim-de-semana.html

1 menção

  1. […] https://www.ilheus.net/2021/04/rui-costa-volta-a-proibir-venda-de-bebidas-alcoolicas-em-toda-bahia-n… […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.