O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, entregou a proposta da reforma administrativa do executivo municipal para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, em reunião no gabinete da sede administrativa. O projeto de lei, que foi protocolado pela Procuradoria junto à secretaria da Casa Legislativa, e com pedido de urgência para apreciação, será analisado e votado pelos vereadores.
De acordo a assessoria de comunicação do legislativo ilheense, o texto foi encaminhado ainda ontem para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e, após, à Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O governo municipal, por meio da proposta apresentada, visa aprimorar a organização administrativa e de forma intersetorial, com vistas a promover uma gestão ainda mais conectada com os princípios da administração pública, como legalidade, eficiência, moralidade, publicidade e impessoalidade.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.