A secretaria municipal de cultura e turismo da Prefeitura de Ilhéus (Secult), publicou no diário oficial a convocação dos beneficiários do subsídio previsto na lei Aldir Blanc (lei 14.017/2020) para que seja apresentada a prestação de contas referente ao uso do valor recebido. O relatório final deve ser entregue na secretaria das 08h às 12h e das 14h às 17h até amanhã, 8 de abril. O relatório deve ser assinado pelo gestor com descrição de como o recurso foi utilizado na atividade cultural.
A prestação de contas deve apresentar os comprovantes da destinação do valor recebido a título de subsídio na manutenção da atividade cultural do beneficiário, que poderão incluir despesas como internet, transporte, aluguel, telefone, consumos de água e luz, e outras despesas relativas à manutenção da atividade cultural do beneficiário. Mais informações constantes na portaria 092 de 30 de março de 2021, acessível pelo link:
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Edital Arte Livre – Aos beneficiários do edital Arte livre, a Secult também pede que apresentem o calendário de execução do projeto do Edital Arte Livre, previsto na Lei Aldir Blanc. É solicitado que os beneficiários enviem para a Secult o novo cronograma para execução do projeto aos proponentes que tenham a data de execução anterior a 28 de Fevereiro de 2021, considerados o prazo do pagamento do prêmio e a execução das propostas habilitadas no edital. A Secult informa ainda que não serão aceitos projetos com data de execuc¸a~o apo´s o dia 30 de junho de 2021.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.