A fila de carros para vacinação através de drive-thru, se aproximou do início da Ponte Jorge Amado, na manhã desta segunda-feira (26), em Ilhéus. A vacinação, que acontece das 8h às 13h, nas proximidades do Centro de Convenções na Avenida Soares Lopes, é direcionada para pessoas que vão tomar a segunda dose da Coronavac.
A vacinação para pessoas que estão dentro do prazo de agendamento para receber a segunda dose da CoronaVac acontece nesta segunda também na Praça São João Batista, no Pontal, até às 13h. Na terça-feira (27), o público deve se dirigir à Cruzada do Bem pelo Bem, próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade, e às unidades do CRAS, das 8h às 14h.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Já os profissionais da Educação com idade a partir de 55 anos e integrantes das forças de segurança e salvamento a partir de 45 anos, tomam a primeira dose, nesta segunda-feira, na Escola Municipal Heitor Dias, das 8h às 15h. O profissional precisa estar com o nome cadastrado para receber o imunizante.
Para ser vacinado é preciso apresentar documento pessoal com foto; cartão de vacinação; cartão do SUS e comprovante de residência.
Informações do A Tarde

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.