A fila de carros para vacinação através de drive-thru, se aproximou do início da Ponte Jorge Amado, na manhã desta segunda-feira (26), em Ilhéus. A vacinação, que acontece das 8h às 13h, nas proximidades do Centro de Convenções na Avenida Soares Lopes, é direcionada para pessoas que vão tomar a segunda dose da Coronavac.

A vacinação para pessoas que estão dentro do prazo de agendamento para receber a segunda dose da CoronaVac acontece nesta segunda também na Praça São João Batista, no Pontal, até às 13h. Na terça-feira (27), o público deve se dirigir à Cruzada do Bem pelo Bem, próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade, e às unidades do CRAS, das 8h às 14h.

Já os profissionais da Educação com idade a partir de 55 anos e integrantes das forças de segurança e salvamento a partir de 45 anos, tomam a primeira dose, nesta segunda-feira, na Escola Municipal Heitor Dias, das 8h às 15h. O profissional precisa estar com o nome cadastrado para receber o imunizante.

Para ser vacinado é preciso apresentar documento pessoal com foto; cartão de vacinação; cartão do SUS e comprovante de residência. 

Informações do A Tarde

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *