De olho no concurso! Na quarta-feira, 14, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (Concurso TRT 5 ) criou uma página em seu portal oficial com o nome: “Concurso público para servidor – 2021”, porém o único documento é um arquivo com as vagas existentes para o TRT da 5ª Região.

O TRT 5 na Bahia abrange, além da cidade de Salvador, as cidades de: Itapetinga, Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Juazeiro, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Itaberaba, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Valença, Simões Filho.

O órgão oficial nega a previsão de um novo edital, mas fica a expectativa para os concurseiros de plantão.

Segundo o documento, há vagas para Analista Judiciário e Técnico Judiciário, ao todo são 209 vagas. Mas, além disso, há informações no documento afirmando não existir vaga disponível de imediato. Há um ato normativo do Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT) que impede o preenchimento das vagas, por critérios ou por processo de redistribuição.

Ainda assim, o TRT 5 afirma não existir previsão para a abertura de um concurso público :

“Informo que, no presente momento, não existe previsão para realização de novo concurso público para cargos de servidores efetivos deste TRT da 5ª Região.

Atenciosamente,

Chefe da Seção de Provimento e Movimentação Funcional”.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *