Projeto Tecnologias Digitais na Educação Matemática
Projeto Tecnologias Digitais na Educação Matemática

Os profissionais das redes de ensino da região de influência da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em especial professores de Matemática, licenciandos em Matemática e em Pedagogia, podem fazer suas inscrições no Projeto de Extensão “Tecnologias Digitais na Educação Matemática” até o dia 30 de abril.

Os interessados precisam enviar e-mail para [email protected]  informando nome completo, cargo na rede de ensino (ou curso, caso seja estudante de graduação) e Cidade em que reside e trabalha.

O Projeto é coordenado pelas professoras Liliane Xavier Neves (Uesc) e  Rosane Leite Funato (Uesc). Trata-se de uma ação do Grupo de Pesquisa em Ensino e Aprendizagem da Matemática em Ambiente Computacional (GPEMAC) que busca promover espaços de reflexão crítica, compartilhamento de conhecimentos e análise de alternativas educacionais, no que diz respeito à utilização de tecnologias digitais e internet no ensino de Matemática.

Estão disponíveis 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Serão 50 horas/aula às quintas-feiras, das 18 às 20 horas, de 06 de maio a 22 de junho. Os encontros serão síncronos, com atividades assíncronas, via Google Meet. O Edital Nº 036/2021 está publicado no site da Uesc.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *