O Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou na manhã desta quarta (10), da inauguração do novo Hipermercado do Meira, o Big Meira da Zona Norte, e comprovou a grandeza do equipamento para população da Zona Norte de Ilhéus .
O Prefeito destacou o empenho de Beto do Meira e Déa, ao considerar a importância da geração de renda e emprego para o município, o prefeito enfatizou que a Rede está fazendo parte do desenvolvimento da cidade, mesmo na pandemia tem gerado muitos empregos diretos para a cidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Beto do Meira, agradeceu a Deus e a Jesus Cristo, bem como, as autoridades presentes no evento, disse que o novo empreendimento vem para trazer preços baixos e produtos de qualidade, especialmente, para a região norte de Ilhéus. (Assista aqui o vídeo)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Infelizmente ainda temos que conviver com atitudes irresponsáveis dos governantes.
Aquele velho ditado, quem tem pode tudo, agora os pequenos empresários que pagam por essas atitudes. Pq temq seguir a risca os decretos se não são multados e autuados.
Favorecimento a quem tem e perseguição a quem não tem, e ultimamente é o que mais se ver com esses decretos.
E enquanto isso eles promovem as aglomerações.