A vacinação realizada pela secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus, com a aplicação das doses imunizantes contra a Covid-19, segue sem intercorrências no atendimento da população prioritária, com a imunização dos indígenas e idosos acamados esta semana. De acordo com o titular da Sesau, Geraldo Magela, até o momento não houve registro de nenhuma reação grave decorrente da vacina.
“Isso demonstra que a vacina é segura e a população pode ser imunizada sem preocupações. Estamos na expectativa de receber mais doses para continuar a vacinação conforme os protocolos do Plano Municipal de Imunização. Nesta semana estamos dando um foco maior no atendimento à população indígena. Lembro à população de que o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social, devem ser mantidos”, destacou o secretário municipal de Saúde, Geraldo Magela, que informou ainda da inexistência de fura filas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Caso algum cidadão ou cidadã identifique que está havendo fura filas na vacinação contra a Covid-19 em Ilhéus, basta realizar a denúncia por meio dos telefones (73) 99199-5859/ (73) 98862-6206 ou (73) 99170-5592.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.