A Azul passa a operar duas frequências diárias entre Salvador e Congonhas neste mês de fevereiro, com direito a terceira frequência extra operada de segunda a sexta-feira. As partidas de Salvador acontecem às 05h, 11h20 e 18h10. Essa é a segunda rota que a Azul inaugura no Salvador Bahia Airport em 2021.
Com a nova grade de voos, a Azul passa a servir, a partir de Salvador, voos regulares para Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus, São Paulo (Congonhas e Campinas), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Contando com todas as demais companhias aéreas, serão ao total 73 voos com destino ao aeroporto de Congonhas, localizado na capital paulista, e 58 a Guarulhos, considerado o principal centro de conectividade brasileiro, totalizando 131 frequências semanais entre Salvador e São Paulo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.