O movimentos de cargas nos portos baianos sob responsabilidade da Companhia de Docas do Estado da Bahia (CODEBA) cresceu 40,3% em 2020. A divulgação foi feita nesta sexta-feira (29) pelo Ministério de Infraestrutura, que identificou um crescimento total de 5,68% na movimentação geral de cargas nos portos nacionais ao longo do último ano.
Na Bahia, o destaque vai para o Porto de Ilhéus, cujo crescimento é de 118,4%. Também pertencem à companhia os portos de Aratu (Candeias) e o Porto de Salvador. Quanto ao tipo de carga, destaca-se a movimentação de produtos gasosos (21,40%), granéis sólidos (9,53%) e carga geral (25,89%), informou o BN.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.