Fim trágico. Após serem realizadas várias buscas, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (05) o corpo de Igor Souza de Carvalho, de 33 anos. A polícia da cidade de Ilhéus confirmou a informação de que o corpo encontrado na Fazenda três irmãs, no Castelo Novo, zona rural do município, era mesmo o de Igor do Melão e Melancia. Igor estava desaparecido desde o último domingo (03).
De acordo com informações, um veículo onix preto com dois homens encapuzados chegaram no local e um deles efetuou pelo menos 4 disparos com uma arma longa tipo rifle a uma distância de aproximadamente 15 metros. A vítima, que é comerciante e morava no bairro Conceição em Itabuna, foi atingida na cabeça. Os disparos acertaram ainda o carro de Igor, que estava estacionado um pouco mais distante.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As informações de momento apontam para um possível crime passional, tendo como suspeito o ex companheiro da atual namorada de Igor. Esse detalhe, entretanto, ainda será investigado. A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e tomará as medidas cabíveis. A comunidade itabunense está em choque com ocorrido e lamentando muito pela morte de Igor, que era muito querido na cidade.
Informações do Blog de Rodrigo Ferraz
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.