Um acordo realizado hoje e intermediado pelo Município de Ilhéus com os médicos do Hospital São José da Santa Casa de Misericórdia, garantiu a continuidade do atendimento na Maternidade Santa Helena, que a partir de amanhã (05), terça-feira, já estará funcionando normalmente. Os salários dos médicos da maternidade foram pagos nesta segunda-feira (04).
O comum acordo foi estabelecido no final da manhã desta segunda-feira (04) e início da tarde, durante reunião entre a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), os médicos obstetras, pediatras, os dirigentes da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São José, o Conselho Municipal de Saúde, a Câmara Municipal e o jurídico da Sesau. O município estudará com o Conselho Municipal de Saúde um novo incentivo para a maternidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.