Foto: Divulgação / FBF

No ano em que o Grapiúna Atlético Clube completa 25 anos, os planos da diretoria é fazer com que a agremiação volte a disputar competições profissionais no estado. Em reunião com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) na última quarta-feira (27), Álvaro Castro, presidente do clube de Itabuna, se reuniu com dirigentes da entidade para falar sobre o retorno do time.

No encontro, que contou com a participação de Ricardo Lima, presidente da FBF, Manfredo Lessa, vice-presidente da Federação, e Felipe Quadros, coordenador de registros e transferências, o presidente do Grapiúna explicou os planos de trazer a equipe de volta ao cenário das competições estaduais.

O principal foco de Álvaro Castro é montar a equipe para disputar a Série B do Campeonato Baiano de 2021. Além disso, o dirigente também explanou na reunião os planos para investir na divisão de base do clube.

O Grapiúna já foi duas vezes vice-campeão da Segunda Divisão do campeonato estadual, em 1996 e 2011. Desde 2008 o clube não disputa a competição.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *