No ano em que o Grapiúna Atlético Clube completa 25 anos, os planos da diretoria é fazer com que a agremiação volte a disputar competições profissionais no estado. Em reunião com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) na última quarta-feira (27), Álvaro Castro, presidente do clube de Itabuna, se reuniu com dirigentes da entidade para falar sobre o retorno do time.
No encontro, que contou com a participação de Ricardo Lima, presidente da FBF, Manfredo Lessa, vice-presidente da Federação, e Felipe Quadros, coordenador de registros e transferências, o presidente do Grapiúna explicou os planos de trazer a equipe de volta ao cenário das competições estaduais.
O principal foco de Álvaro Castro é montar a equipe para disputar a Série B do Campeonato Baiano de 2021. Além disso, o dirigente também explanou na reunião os planos para investir na divisão de base do clube.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O Grapiúna já foi duas vezes vice-campeão da Segunda Divisão do campeonato estadual, em 1996 e 2011. Desde 2008 o clube não disputa a competição.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.