A Polícia Civil apontou quatro suspeitos de matarem a Catarinense grávida em Maraú no Sul da Bahia.
A Polícia Civil apontou um adulto e três adolescentes como responsáveis pelo crime. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Segundo a polícia, um mandado de prisão preventiva para o homem e mandados de busca e apreensão dos menores foram solicitados à Justiça. Agentes da Delegacia de Maraú e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) começaram as buscas pelos quatro suspeitos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.