Policial civil de SE em folga prende suspeito de roubo em Ilhéus (BA)

Um policial civil de Sergipe, lotado em Tobias Barreto, prendeu um suspeito de roubos na cidade baiana de Ilhéus, nesse sábado, 26. O suspeito, que já tinha passagem pelo sistema prisional pela prática de homicídio e estava em liberdade condicional desde setembro deste ano, foi identificado como Fabrício Bispo Santos Jovita.

De acordo com o agente sergipano, ele estava de folga e foi até uma praia de Ilhéus (BA) com familiares. Em seguida, populares passaram alertando à população sobre a presença de um suspeito de roubo na localidade. O policial sergipano seguiu até o local específico e, com o apoio de bombeiros militares da região, fez a imobilização do suspeito.

A vítima, que apresentava ferimentos, também foi identificada e fez o reconhecimento do suspeito. Com o homem detido, também havia um celular, que teria sido levado de uma outra vítima. A Polícia Militar baiana foi acionada e Fabrício foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil de Ilhéus (BA).

Na unidade policial, foi constatado que o suspeito era egresso do sistema prisional, onde já havia cumprido pena pela prática do crime de homicídio. Ele estava em liberdade condicional desde setembro deste ano.

Informações do Infonet de Sergipe

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/12/policial-civil-de-se-em-folga-prende-suspeito-de-roubo-em-ilheus-ba.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.