Txai Resort Itacaré apresenta a massagem Ayurveda

O Txai Resort Itacaré disponibiliza mais uma alternativa de cuidados para os hóspedes que chegam ao resort para recarregar as energias. A massagem Ayurveda nasceu na Índia e faz parte do menu de tratamento do Spa Shamash Healing.

Realizada com óleo vegetal e essenciais e um pó medicinal coco de babaçu moído, o tratamento é feito por meio de toques profundos com as mãos e os pés, preparando o corpo para o alogamento e trações. Esta massagem desintoxica e estimula a circulação, traz flexibilidade e realinha a postura, ajudando a aliviar tensões e a restaurar energias.

Concebida há mais de cinco mil anos para restaurar as forças dos guerreiros indianos, a massagem Ayrvédica celebrada internacionalmente no dia 5 de novembro, tem duração de 1 hora e é indicada para aqueles que precisam iniciar uma temporada de relaxamento e renovação. O valor do tratamento é de R$300 por pessoa.

O Spa Shamash Healing oferece diferentes procedimentos, desde massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea. O Spa funciona das 09h às 21h, mas o Banho de Purificação e os demais rituais propostos pelo resort são realizados somente durante o dia e até às 16h30. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote de diárias e, portanto, são cobrados à parte.

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço
Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/11/txai-resort-itacare-apresenta-a-massagem-ayurveda.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.