O prefeito Mário Alexandre manifesta profundo pesar pela morte da médica e servidora pública municipal Alba Santos Mesquita, de 58 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada na UTI do Hospital de Ilhéus, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu na madrugada deste sábado (21). Dr.ª Alba Mesquita atuava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento (PA) da Zona Sul, Programa Saúde da Família (PSF) e na Clínica de Assistência Renal (CAR). 

Dedicada à profissão e sempre disposta a servir os mais necessitados, ela deixa um grande legado pelo trabalho desenvolvido no serviço público e pelos ensinamentos diários de respeito e amor ao próximo. Alba tinha três filhos: Paulo, Flora e Daniel.

Neste momento de dor e tristeza, Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos.

Devido à pandemia, não haverá velório. O sepultamento acontece na manhã de hoje, no Cemitério da Vitória, no Alto Teresópolis, em Ilhéus.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *