Foi conhecido neste domingo o segundo finalista da Série B do Campeonato Baiano. O primeiro a garantir a vaga na finalíssima foi o UNIRB, que jogaria a última partida da fase classificatória na tarde de hoje contra o Portela de Teixeira de Freitas, mas o adversário protocolou junto a Federação Bahiana de Futebol um ofício informando a sua não ida a cidade de Alagoinhas para cumprir o compromisso.
Na tarde de hoje o UNIRB conheceu seu adversário na final: o Colo Colo, campeão baiano da primeira divisão em 2006. Com ajuda financeira do Doce Mel, o Tigre vinha fazendo um bom campeonato, mas precisava vencer o Barcelona de Ilhéus para tirar um saldo de gols da Associação Desportiva Jequié que entrou em campo na vice-liderança. Mesmo saindo atrás, o time correu atrás do prejuízo e goleou o time de Magno Alves por 4 a 1.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O primeiro jogo da final entre UNIRB e Colo Colo está inicialmente marcado para o próximo sábado, dia 28 de novembro, enquanto a finalíssima está agendada para 6 de dezembro, um domingo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.