Com a proximidade do Natal, a Paróquia São João Batista, no bairro de Pontal (Diocese de Ilhéus/BA), convoca os seus fieis e a sociedade em geral para celebrar o “Natal na Praça da Vida”. Em tempo de pandemia e de distanciamento social não será realizada a tradicional festa na Praça São João Batista, em frente ao templo, mas todos estão sendo convocados para doar brinquedos novos que serão entregues às crianças carentes no distrito ilheense de Banco Central.

O projeto foi anunciado pelo padre Joelson Dias da Silva ao grupo de coroinhas e acólitos da paróquia, destacando que “a pandemia provocada pelo novo coronavírus, responsável pela doença Covid-19, resultou em inúmeros desempregados, a maioria da zona rural, empobrecendo ainda mais essas famílias”.

“O objetivo do projeto ‘Natal na Praça da Vida’ é trabalhar em comunidade colocando nossos dons em ação para fazer brotar a felicidade do nascimento de Jesus Cristo no coração de crianças carentes e nos nossos corações, no Natal,” frisa o padre.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *