A rodada da série B do baianão foi de vitórias para os times ilheenses. Jogando no estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, o Tigre abocanhou seus primeiros três pontos na competição estadual. Já o Barça, fez valer o mando em Riachão do Jacuípe e, com dois gols de Acosta, despachou o Teixeira de Freitas (Portela) para garantir a sua primeira vitória como profissional.

Com os resultados, a tabela ficou completamente embolada e promete emoção para as próximas duas rodadas. Líder e favorito ao título, o UNIRB voltou a vencer na rodada e disparou na frente da tabela com sete pontos. Com a vitória contra o Portela, o Barça cresceu e chegou a 5 pontos no campeonato sendo o segundo colocado e ainda invicto na competição.

No pelotão seguinte, três times se embolam com quatro pontos. Canaã, Jequié e Colo Colo divergem no saldo de gols. Lanterninha e sem pontuar, o Teixeira de Freitas já começa a ficar para trás na competição e precisa de um milagre para se classificar.

Na próxima rodada UNIRB e Canaã se enfrentam na cidade de Irecê e o resultado ja pode decretar um classificado para próxima fase, caso a UNIRB saia vitoriosa. Com transmissão da TVE Bahia, o Barça enfrenta o Jequié no Estádio Waldomiro Borges e vai tentar mais um resultado positivo para encaminhar sua classificação. Já o Colo Colo vai a campo contra o Portela na cidade de Teixeira de Freias e sonha com a vitória para embolar ainda mais a briga pela vaga na grande final. Todos os jogos ocorrem na quarta-feira (18).

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *