CONDENADO POR HOMICÍDIO, FILHO DE FERNANDO GOMES É PRESO NOVAMENTE

O filho de Fernando Gomes, Markson Monteiro de Oliveira, mais conhecido como Marcos Gomes, foi preso novamente nesta quinta-feira (5). Ele foi condenado por homicídio qualificado de um vaqueiro, com requintes de tortura, em 2006.

Marcos Gomes estava foragido da Justiça e havia sido preso preventivamente no dia 20 de outubro, em uma operação conduzida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Passados apenas sete dias em que havia sido preso, o juiz Alex Vinicius Campos de Miranda revogou a prisão preventiva e determinou a prisão domiciliar com uso de tornozeleira. O Bahia Notícias divulgou nesta quinta (5), informações de que Marcos foi novamente levado na manhã de hoje para o presídio.

Para evitar ser preso, o réu chegou a recorrer até o STF durante todo o trâmite do processo, e segundo relatos obtidos pela reportagem, o filho do prefeito detinha proteção de autoridades locais, e por isso, não havia sido preso anteriormente.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/11/condenado-por-homicidio-filho-de-fernando-gomes-e-preso-novamente.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.