O VIII Simpósio Jurídico online da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) será realizado nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23), através do canal Youtube (https//bitlybr.com/xpRptM). Com o tema “O Direito Pós Pandemia: Desafios e Inovações”, o evento está organizado pelo Colegiado do Curso de Direito da FMT, com a coordenação científica do Professor/Me. Josevandro Nascimento, e dos professores Franklim Sousa Silva e Waldir Camargo

A conferência de abertura “A tecnologia artificial e os impactos nos processos”, será com a professora/Drª Sabrina Dourado 9h30, no dia 22. Às 14 horas terá inicio o painel “O Direito privado pós-pandemia desafios e inovações, com os professores Mestre, Paulo Sergio dos Santos Bonfim, Especialistas Waldir Camargo e Franklin Silva coordenados pela Dra Karla Karoline Soares Daltro.

Às 18 horas será a vez do professor/Dr. Yuri Carneiro Coelho discorrer sobre tema central do evento “O Direito Penal Pós Pandemia: Desafios e Inovações” num painel com os professores Especialistas Laura Kauark e Constatino Francisco Neto, coordenados pelo Mestre Josevandro Ferreira Nascimento. A Conferencia Magna será apresentada às 21 horas, pelo professor/Dr. Ricardo Maurício Soares , sobre “Direito e Pandemia: Os desafios do porvir”.

No dia 23, as atividades serão retomadas às 8 horas com o painel “Direito processual pós-pandemia desafios e inovações” com os professores Especialistas Caroline Bráulio Sá, Ronaldo Cosme Júnior e a Mestra Helena Maria Martins coordenado pelo professor/Me Rodrigo Rocha. Às 14 horas está programado o painel “O Direito do Trabalho e Previdenciário pós-pandemia: Desafios e Inovações”, tendo como painelistas os professores Especialistas Fabiana Teixeira e Diogo Costa Almeida, os Mestres Icaro de Souza Duarte e Vanesca Bacilieri coordenado pelo Professor Me Ronaldo Lavigne Nascimento.

Às 18 horas o painel “Pandemia e seus efeitos psicológicos” com a professora Luciana Monteiro coordenado pelo professor/Pe. José Nilton Barbosa. Em seguida o professor/Dr. e Juiz Helvécio Argollo vai abordar o tema: “Eu, minha família e o isolamento social, o símbolo do estado ante o real da pandemia: A fragilidade do direito.”

O VIII Simpósio Jurídico Online da FMT será encerrado com a conferência do professor/Dr. Edvaldo Brito sobre: “Fundamentos constitucionais e políticas sociais e econômicas em situação de pandemia”.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *