Setor produtivo de Ilhéus reconhece o Professor Reinaldo o candidato mais preparado para governar Ilhéus

 

O candidato a prefeito de Ilhéus, Professor Reinaldo (14), apresentou seu plano de governo com projetos para a geração de emprego e renda no Município de Ilhéus aos representantes do setor produtivo, durante reunião realizada na Associação Comercial de Ilhéus, nesta segunda-feira (19). Participou da reunião cerca de 35 empresários, entre eles os presidentes do Sindicato do Comércio, Antônio Costa, Sindicato das Indústrias de Informática e Eletrônica de Ilhéus e Itabuna (Sinec), Silvio Comin, da Associação Comercial e Industrial, Antônio Marcos, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, Anselmo Clemente, o Presidente do Sindicato Rural Milton Andrade, o Presidente do Sindicato do Comércio varejista dos feirantes e ambulantes, Afonso Ramos, o empresário Dudu da Topada, a empresária Cristina Nora dentre outros.

Professor Reinaldo(14) apresentou o compromisso assumido desde 2016, onde considera que esse ato com o setor produtivo não é algo meramente protocolar, mais fundamental para o desenvolvimento econômico e social de Ilhéus.

Reforma tributária

O professor Reinaldo(14) e seu Vice, o empresário Júnior da Construfort, assumiram o compromisso de rever a famigerada reforma tributária criada no Governo Jabes/Cacá e mantida por Marão, onde Ilhéus tem a maior taxa de Alvará do Brasil e o maior IPTU da Bahia, dificultando a geração de emprego e renda na cidade.

Comércio

Na Ilhéus de hoje, quem produz e trabalha são perseguidos, afirma o professor Reinaldo (14), que vai valorizar os comerciantes dos Bairros e do centro, criando a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços com orçamento e projetos para valorizar o empreendedor.

Turismo

Com Mestrado em Cultura e Turismo, o professor Reinaldo (14) é o único candidato a Prefeito que tem projetos para o Turismo de Ilhéus, que para ele é prioridade, aproveitando as vantagens que Ilhéus tem: História, cultura, Mata Atlântica, praias belíssimas, Porto, Aeroporto e um povo acolhedor.

Agricultura

A agricultura faz parte da história de Ilhéus, e por ação irresponsável do atual Governo, não temos a Secretaria de Agricultura, abandonando o produtor rural e o homem do campo que tem produzido com muito esforço e sacrifício. Vamos criar a Secretaria de Agricultura com orçamento compatível à importância do setor e investir na extensão técnica, afirmou o Professor Reinaldo(14).

Indústria

Lutar pela construção de um novo Aeroporto, investir em ciência e tecnologia com o CEPEDI e criar uma área logística no Município, são as principais prioridades para atender as indústrias e atrair novos investimentos para Ilhéus e assim gerar emprego e renda, estes são os meus compromissos para o setor, afirmou o Professor Reinaldo (14).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/10/setor-produtivo-de-ilheus-reconhece-o-professor-reinaldo-o-candidato-mais-preparado-para-governar-ilheus.html

1 comentário

    • Jacqueline De Cássia em 20 de outubro de 2020 às 14:25
    • Responder

    Boa tarde! Sou filha de Ilheus e retornei a cidade por Conta da pandemia e o principal motivo foi cuidar da minha mãe. O tempo que estive fora e voltada a cidade nunca tive a certeza que Ilhéus fosse administrada politicamente e SIM politicagem. Dessa vez como iria votar e sempre soube da importância do meu voto procurei tomar consciência dos programas dos Prefeitos e hoje e desde iniciei minha busca, o Prof.Reinaldo é o homem que irá fazer essa diferença. Gostaria de deixar aqui a minha vontade de ver a cidade de Ilhéus realmente ter a imagem da Princesinha do Sul.#euacredito

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.