Prefeitura de Ilhéus inicia obras de drenagem na Central de Abastecimento do Malhado

Foto: José Nazal

Uma nova rede de drenagem para auxiliar o escoamento de água da chuva está sendo implantada pela Prefeitura na Central de Abastecimento do Malhado. Executado pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), o serviço também consiste na reconstrução do piso, com pavimentação asfáltica.

“A Prefeitura investe em obras de drenagem visando resolver problemas de alagamento e nesta etapa, melhorando o ambiente de trabalho dos feirantes. O serviço também já chegou a localidades que nunca foram pavimentadas, locais onde os moradores conviviam com lama e poeira. Proporcionar melhor qualidade de vida à população é uma marca da gestão do prefeito Mário Alexandre”, ressaltou Átila Docio, titular da Seinfra.

A ação faz parte do pacote de investimentos que foi planejado para levar segurança e conforto aos frequentadores e comerciantes de diversos setores que atuam na Central.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/10/prefeitura-de-ilheus-inicia-obras-de-drenagem-na-central-de-abastecimento-do-malhado.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.