Devido a pandemia , as seções que se localizavam em unidades que não permitem distanciamento social foram transferidas.
O vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal Pacheco Soub, concedeu uma entrevista ao comunicador Vila Nova nesta sexta-feira (09) para esclarecer as alterações nas seções eleitorais no município para as eleições de novembro. Devido a pandemia , as seções que se localizavam em unidades que não permitem distanciamento social foram transferidas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“ Os eleitores que votavam Grupo Escolar do Basílio terão sessões instaladas no anexo da Faculdade Madre Thaís”, disse Nazal .
“ No CEEP Nelson Shaun, no Malhado, quatro seções passarão para o Colégio Estado do Ceará : 65,66,67 e 68”, disse.
Todas as seções do Colégio estado do Ceará irão para o Colégio Fenix, da mesma rua.
Neste ano não terão as seções Sindicato dos bancários , no centro, devido ao espaço reduzido. As mesmas passaram para o Colégio Impacto no terminal Urbano.
O CEEP Amev , da Avenida Canavieiras, não terá votação neste pleito. Todas as seções foram transferidas para o Colégio Municipal Heitor Dias, localizado em frente.
Os eleitores das seções do Colégio Status irão votar no Colégio Ideal, na Avenida Soares Lopes em frente a Tenda Popular de Ilhéus.
Nazal contou também que, no interior, a única alteração é no distrito de Banco do Pedro. As seções eleitorais da Escola Estelita Rocha foram para o Prédio Escolar de Banco do Pedro.
Nazal alertou para a questões das seções distribuídas, que mudaram para outro locais. “ A informação só pode ser conferida no site ou aplicativo. Como muita gente não tem acesso pode aumentar a abestenção. Sera ideal a instalação de faixas indidicativas”, sugeriu
Ele acredita que neste ano, em Ilhéus, tenha de 15 a 20% de abstenção devido a pandemia em um universo de mais de 122 mil eleitores. Clique e ouça na íntegra a entrevista com José Nazal.
Informações do O tabuleiro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.