Devido a pandemia , as seções que se localizavam em unidades que não permitem distanciamento social foram transferidas.

O vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal Pacheco Soub, concedeu uma entrevista ao comunicador Vila Nova nesta sexta-feira (09) para esclarecer as alterações nas seções eleitorais no município para as eleições de novembro.  Devido a pandemia , as seções que se localizavam em unidades que não permitem distanciamento social foram transferidas.

“ Os eleitores que votavam Grupo Escolar do Basílio terão sessões instaladas no anexo da Faculdade Madre Thaís”, disse Nazal .

“ No CEEP Nelson Shaun, no Malhado,  quatro seções passarão para o Colégio Estado do Ceará : 65,66,67 e 68”, disse.  

 Todas as seções do Colégio estado do Ceará irão para o Colégio Fenix, da mesma rua.

 Neste ano não terão as seções Sindicato dos bancários , no centro,  devido ao espaço reduzido. As mesmas passaram para o Colégio Impacto no terminal Urbano.

O CEEP Amev , da Avenida Canavieiras, não terá votação neste pleito. Todas as seções foram transferidas para o Colégio Municipal Heitor Dias, localizado em frente. 

Os eleitores das seções do Colégio Status irão votar no Colégio Ideal, na Avenida Soares Lopes em frente a Tenda Popular de Ilhéus.

Nazal contou também que,  no interior, a única alteração é no distrito de  Banco do Pedro.  As seções eleitorais da Escola  Estelita Rocha foram para o Prédio Escolar de Banco do Pedro.  

Nazal alertou para a questões das seções distribuídas, que mudaram para outro locais. “ A informação só pode ser conferida no site ou aplicativo. Como muita gente não tem acesso pode aumentar a abestenção. Sera ideal a instalação de faixas indidicativas”, sugeriu

Ele acredita que neste ano, em Ilhéus,  tenha de 15 a 20% de abstenção devido a pandemia em um universo de mais de 122 mil eleitores. Clique e ouça na íntegra a entrevista com José Nazal.

Informações do O tabuleiro

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *