Faculdade Madre Thaís recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

Mais uma um ano a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES).

A conquista é fruto das atividades desenvolvidas durante o período (2019-2020) e a participação na 15ª Semana da Responsabilidade Social, que aconteceu em setembro deste ano. A premiação reconhece que a Instituição de Ensino Superior promove ações de cidadania com foco no bem-estar da comunidade.

Para conquistar o Selo da ABMES, a Faculdade Madre Thaís promoveu o projeto “Semana de Responsabilidade Social”, esse ano, em conseqüência da pandemia do novo coronavírus, executado através de lives pelas redes sociais, além de vários outros projetos com atendimentos, orientações e gratuitas nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina e Direito.

O Diretor Presidente da ABMES, Celso Niskier, comunicou oficialmente a direção da FMT, através da diretora Pedagógica, Tatiana Almeida Rocha Barcelos. Ela ressaltou que a responsabilidade social é um dos pilares que sustentam a Faculdade  Madre Thaís. “Executamos projetos e ações dentro e fora da Faculdade, em diversas áreas de atuação. Além da ajuda ao próximo, também estimulamos o desenvolvimento do nosso estudante em sua formação acadêmica”.

Para Diretor Geral da FMT, Eusínio Lavigne Gesteira “é uma honra receber o Selo da ABMES. A Faculdade Madre Thaís sempre está disposta a contribuir com a sociedade a partir da realização de ações de cidadania”, conclui.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/10/faculdade-madre-thais-recebe-selo-instituicao-socialmente-responsavel.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.