MPF lançado edital com 19 vagas de estágio para Ilhéus e varias cidades da Bahia

O Ministério Público Federal (MPF) publicou nesta quinta-feira (22), o edital do 22º Processo Seletivo para Estágio na Bahia para estudantes de nível médio ou superior. As pré-inscrições vão de 26 a 30 de outubro e são 19 vagas.

Os selecionados serão lotadas nas sedes do MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

O concurso será totalmente à distância, sem a necessidade de apresentação presencial durante o processo seletivo. As provas estão previstas para 14h (horário de Brasília) do dia 22 de novembro e serão realizadas por meio do Sistema Moodle, em ambiente virtual.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece uma bolsa mensal de R$590 para nível médio e R$850 para graduandos, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial).

Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital.

As vagas são para ensino médio e superior em Direito, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais/Antropologia, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas) e Informática.

Acesse o edital nº1 e o edital nº2 para verificar a distribuição das 19 vagas mais cadastro de reserva.

Informações do Agência Sertão

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/10/mpf-lancado-edital-com-19-vagas-de-estagio-para-ilheus-e-varias-cidades-da-bahia.html

1 comentário

    • NATAN em 28 de outubro de 2020 às 18:36
    • Responder

    EU PRECISO ESTAR MATRICULADO NUMA INSTITUICAO E TER ALGUM CURSO ESPECÍFICO PRA ESTAGIAR? NO MOMENTO EU CONCLUIR O ENSINO MÉDIO E SÓ TENHO CURSO DE INFORMÁTICA, EU ME ENCAIXO?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.