Uma pesquisa divulgada na manhã quarta-feira (07) mostra o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM) está à frente de outros candidatos na busca pela prefeitura. A pesquisa foi realizada pelo instituto Séculus registro número BA-00023/2020.
Segundo a pesquisa espontânea, Moacyr está com 45,67%, Fernanda (PT) aparece com 18,33%; Paulo Baracho (PDT) segue em terceiro nas intenções de voto com 9,17% e é seguido por Magnólia (DEM) com 0,17%. Não souberam responder à pesquisa 21,76%, não opinaram 3,33% dos entrevistados e não votariam em nenhum dos candidatos 1,67%.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Já na pesquisa estimulada, Moacyr aparece com 48,50% das intenções de voto, Fernanda com 20,67% e Paulo Baracho com 11%. Não souberam responder 11,33% dos entrevistados, não opinaram 3,17% e não votariam em nenhum dos candidatos 5,33%.
A pesquisa possui a margem de erro de 3,94 pontos percentuais para mais ou para menos e foram ouvidas 600 pessoas. A pesquisa foi feita entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro. O nível de confiança utilizado foi de 95%, o que quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
Informações do site Políticos do Sul da Bahia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.