O TRE-BA indeferiu até o momento 05 candidaturas a Vereador em Ilhéus. Aline Mabel (PP), Gilmar Marques (PCdoB), Jilvane Chef (PCdoB), Nelson Pinheiro (PCdoB) e Virgina Curica (PCdoB).

Segundo o site de consulta do TSE, Aline Mabel não comprovou domicilio eleitoral por mais de 06 meses.

Gilmar Marques, não juntou comprovante de escolaridade válido, tampouco compareceu no cartório eleitoral para realizar o procedimento de declaração de escolaridade de próprio punho, previsto no art. 27, §5° da referida resolução, após intimação da justiça.

Jilvane Chef, não juntou comprovante de escolaridade válido, tampouco compareceu no cartório eleitoral para realizar o procedimento de declaração de escolaridade de próprio punho, previsto no art. 27, §5° da referida resolução, após intimação da justiça.

Nelson Pinheiro, não juntou comprovante de escolaridade válido, tampouco compareceu no cartório eleitoral para realizar o procedimento de declaração de escolaridade de próprio punho, previsto no art. 27, §5° da referida resolução, após intimação da justiça.

Virgina Curica, não juntou comprovante de escolaridade válido, tampouco compareceu no cartório eleitoral para realizar o procedimento de declaração de escolaridade de próprio punho, previsto no art. 27, §5° da referida resolução, após intimação da justiça.

O espaço está aberto, caso os candidatos queiram apresentar alguma explicação.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *