FUNDADOR DO ILHÉUS IATE CLUBE VENCE ELEIÇÃO E É O NOVO COMODORO DO IATE CLUBE DE BRASÍLIA

FLÁVIO PIMENTEL NO CENTRO – FOTO: WASHINGTON MACEDO

O novo comodoro do Iate Clube de Brasília é Flávio Pimentel. As eleições foram realizadas pela primeira vez de forma virtual, neste sábado (10/10).

As votações foram encerradas às 20h e o resultado, anunciado por volta das 21h. Pimentel encabeça a Chapa 11, que levou 979 votos. O 1º vice-comodoro é Maurílio Santinello e Cecília Moço atuará como 2ª vice-comodoro. Eles ficarão à frente do mais tradicional clube de Brasília entre 2020 e 2023.

A Comodoria compõe o Conselho Diretor do clube, que administra o local. Não é possível se reeleger no cargo. Os gestores também não têm remuneração.

A Chapa 11 venceu a chapa Up Iate 33, que era liderada por Newton Marques. Vilmar Oliveira e Vanessa Corazza concorriam para os cargos de 1º vice-comodoro e 2ª vice-comodoro. A Up Iate 33 teve 660 votos.

No caso do Conselho Deliberativo, a Aliança pelo Iate 600 venceu por 880 indicações contra a Conselho Independente 500, que teve 790 votos.

Currículo

Flávio Martins Pimentel tem 62 anos e é natural do Rio de Janeiro. O engenheiro civil ingressou no Iate Clube de Brasília em 1976 como sócio atleta da vela. Atualmente, é presidente da Federação Náutica de Brasília.

Ele fundou o Ilhéus Iate Clube e lá foi comodoro por dois mandatos, entre 1992 e 1995. Na unidade de Brasília, foi vice-diretor de Iatismo, conselheiro e diretor de Esportes Náuticos.

Entre as propostas da chapa vencedora estão a continuidade nas melhorias da infraestrutura digital do Iate, ampliação da oferta de vagas nas escolas esportiva e construção da Escola de Desportos Náuticos.

Informações do Grupo Metropoles

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/10/fundador-do-ilheus-iate-clube-vence-eleicao-e-e-o-novo-comodoro-do-iate-clube-de-brasilia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.