Valderico Junior vai romper com tradição política que estagnou Ilhéus, afirma professor Dorival

Em vídeo publicado nessa terça-feira, 22, os pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Ilhéus, Valderico Junior e Dorival Filho, reafirmaram compromissos com os moradores do município e agradeceram a generosidade de todos os membros dos partidos que formam a Coligação pela mudança que Ilhéus quer.

Valderico Junior agradeceu o gesto nobre da coligação, que priorizou a escolha de Dorival para a chapa majoritária, independentemente do fato de ambos pertencerem ao Democratas.

Dorival destacou que, nas conversas que tem tido com Junior há três anos, a pauta é sempre um programa para o desenvolvimento do município, nunca sobre um projeto de poder.

Por isso, o professor avalia que o companheiro de chapa está disposto a transformar a gestão com um novo jeito de governar, para promover “uma ruptura com tudo o que já se fez nessa tradição política de Ilhéus de tantas décadas, que estagnou nossa cidade, para inscrever o nome Valderico [na história] de uma forma brilhante e inesquecível, com a grandeza que Ilhéus merece”.

A gravação está disponível nas redes sociais de Valderico Junior (Instagram, Facebook).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/valderico-junior-vai-romper-com-tradicao-politica-que-estagnou-ilheus-afirma-professor-dorival.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.