Em vídeo publicado nessa terça-feira, 22, os pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Ilhéus, Valderico Junior e Dorival Filho, reafirmaram compromissos com os moradores do município e agradeceram a generosidade de todos os membros dos partidos que formam a Coligação pela mudança que Ilhéus quer.
Valderico Junior agradeceu o gesto nobre da coligação, que priorizou a escolha de Dorival para a chapa majoritária, independentemente do fato de ambos pertencerem ao Democratas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Dorival destacou que, nas conversas que tem tido com Junior há três anos, a pauta é sempre um programa para o desenvolvimento do município, nunca sobre um projeto de poder.
Por isso, o professor avalia que o companheiro de chapa está disposto a transformar a gestão com um novo jeito de governar, para promover “uma ruptura com tudo o que já se fez nessa tradição política de Ilhéus de tantas décadas, que estagnou nossa cidade, para inscrever o nome Valderico [na história] de uma forma brilhante e inesquecível, com a grandeza que Ilhéus merece”.
A gravação está disponível nas redes sociais de Valderico Junior (Instagram, Facebook).

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.