Prefeitura de Ruy Barbosa – BA abre novo Concurso Público

A Prefeitura de Ruy Barbosa, por meio Resoluti Serviços de Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal (IEPDM), anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 80 vagas, destinadas à contratação de Professor Nível II, em caráter efetivo.

Vale ressaltar que dentre as funções disponíveis, há vagas disponíveis para pessoas que se enquadram nos critérios de pontuação especificados no edital.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de licenciatura, normal superior e pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.746,12.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 22 de setembro de 2020 a 8 de outubro de 2020, por meio do site da empresa IEPDM. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, pode ser efetuado até 12 de outubro de 2020. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 22 e 23 de setembro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 22 de novembro de 2020, além de prova de títulos e exame de sanidade física e mental. Os títulos devem ser entregues no período de 8 a 11 de dezembro de 2020 conforme é especificado no edital.

A prova objetiva consistirá em questões nas disciplinas de língua portuguesa matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Certame é de dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Clique aqui e veja o edital

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/prefeitura-de-ruy-barbosa-ba-abre-novo-concurso-publico.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.