A prefeitura de Itabuna, no Sul do estado, autorizou a ampliação do horário de funcionamento do shopping da cidade, bem como das igrejas e templos, como do comércio. A medida foi publicada nesta quinta-feira (3). Assim, o shopping e as igrejas e templos podem funcionar até as 22h todos os dias da semana. Já o comércio comum pode abrir as portas até as 18h, de segunda a sexta, e aos sábados das 8h às 13h.

A prefeitura informou que mesmo com a nova flexibilização, os estabelecimentos precisam adotar medidas de controle ao coronavírus, como obrigatoriedade do uso de máscaras, veto a aglomerações e higienização das mãos. Apesar da liberação, a cidade continua com toque de recolher que passa a vigorar das 22h30min às 5h.

BOLETIM

O último boletim epidemiológico divulgado nesta quinta apontava 10.427 casos confirmados de novo coronavírus, sendo 2.609 ativos, e 218 óbitos provocados pela doença no município. Denúncias de descumprimento de medidas contra a Covid-19 podem ser feitas pelo (73) 9 8118-1854 ou o disque denúncia/aglomeração 153.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *