Moradores do Areal Guanabara, localizado na rodovia Ilhéus-Olivença (Km 13), entraram em contato com o BG para denunciar o abandono da estrada vicinal.
A área é explorada por três empresas que vendem areia: Mineração Monte Alegre; Mineração Guanabara; e Atacadão da Areia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os moradores afirmam que as empresas destroem a estrada e não fazem a manutenção.
Quem trafega de carro se arrisca bastante, pois a rota é estreita, cheia de lama, buracos e tem que ser dividida com as caçambas.
A comunidade não aguenta mais a situação e pede que as autoridades adotem providências. Os moradores solicitam a intervenção do Ministério Público.
O vídeo foi gravado em 14 de agosto mostra como a estrada fica durante o período de chuva.
No vídeo é possível ver algumas das caçambas atoladas na lama.
Assista ao vídeo:
Informações do Blog do Gusmão

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.