Ilhéus volta a receber voos da Azul a partir desta terça-feira (18)

Alcançando um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril, a Azul está operando cerca de 303 voos diários em agosto. Com o incremento de frequências, Ilhéus volta a receber aeronaves com as cores da companhia a partir desta terça (18). A reabertura da cidade fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. As passagens para já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul. 

Os voos acontecerão às terças, quintas, sextas e sábados para Belo Horizonte. Essas operações serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 clientes.

“Neste mês estamos voltando a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/ilheus-volta-a-receber-voos-da-azul-a-partir-desta-terca-feira-18.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.