Compositor de Ilhéus vence concurso nacional

Promovido pela Unick Music Brasil (UMB), o concurso Desafio Musical aconteceu de 12 à 20 de agosto e contou com 33 melodias participantes, compostas a partir de uma letra divulgada anteriormente pela gravadora.

A competição que está em sua segunda edição, ocorreu em duas etapas. Na primeira etapa, as 10 melodias mais votadas foram classificadas. A segunda etapa contou com a participação do cantor Markes Brasil, que escolheu as três primeiras colocadas. O resultado final foi anunciado na live de sábado (22).

No primeiro lugar ficou o baiano Robério Gama Pacheco de Ilhéus, que ganhará a gravação da música no CD do cantor Markes Brasil e R$ 500. O segundo lugar ficou para Silvinho Salles de Sergipe e o terceiro com Renata Rocco de SP.

Todos os participantes receberam certificado de participação, uma máscara da UMB e um CD com as melodias inscritas.

Link com a música vencedora:

Sobre o vencedor

Roberio Gama Pacheco é Eng. Agrônomo pela UFBA, mestre e Dr. em Fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa-MG. Trabalhou no Ministério da Agricultura Ceplac-Ba. onde jurídica especializada trabalhos nas áreas de pesquisa e educação. Atualmente é cantor e compositor com mais de 40 composições nos mais variados r8tmos.

Sobre a Unick Music Brasil

É uma gravadora filiada à União Brasileira de Compositores (UBC) e Associação Brasileira de Música Independente ( ABMI). Sediada na capital paulista, a empresa se propõe a ser uma plataforma de lançamento de novos talentos no cenário musical.

Facebook: https://www.facebook.com/unickmusicbrasil/

Instagram:  https://www.instagram.com/unick_music_brasil/

Soundcloud: https://soundcloud.com/user-744133823

Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCeIy36U3aRvZhBw2U9WUAuA

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/compositor-de-ilheus-vence-concurso-nacional.html

2 comentários

    • Renata em 27 de agosto de 2020 às 12:50
    • Responder

    Obrigada

    • PAULO RICARDO CARVALHO SENA em 27 de agosto de 2020 às 13:14
    • Responder

    Muito merecido.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.