Codeba abre licitação para obra de dragagem no Porto de Ilhéus

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) publicou na quinta-feira (20), no Diário Oficial da União, edital de licitação na modalidade pregão eletrônico, com o objetivo de contratar empresa para realizar a dragagem de manutenção do Porto de Ilhéus. As propostas podem ser entregues a partir desta segunda-feira (24).

Com a obra, a Codeba pretende restabelecer o calado de 10,5 metros do porto, permitindo a atracação de navios maiores, dobrando a capacidade de cargas, bem como beneficiar a operação de navios de cruzeiro, o que possibilitará um incremento na economia da região. As obras devem durar 90 dias.

A última manutenção do calado do Porto foi realizada em 2014.

O pregão acontecerá no dia 17 de setembro, às 10h, no site licitacoes-e.com.br, que será precedido da abertura das propostas, às 9h30.

Para mais informações sobre o pregão eletrônico, entrar em contato através dos telefones (71) 3320-1217 ou 3320-1250, no horário das 8h ás 12h e das 13h ás 17h, ou pelo endereço eletrônico [email protected]

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/08/codeba-abre-licitacao-para-obra-de-dragagem-no-porto-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.