O vereador de Ilhéus, Carlos Augusto Cardoso da Silva, conhecido como Augustão do PT, passou por uma situação constrangedora, na última semana, na Câmara de Vereadores do município.
Durante a apresentação de um projeto que trata sobre a regulação e fornecimento de internet em logradouros públicos da cidade, como escolas e órgãos governamentais, Augustão teceu duras críticas ao texto, questionando de onde sairiam os recursos para bancar a ação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ele chegou a classificar a proposta como eleitoreira. “Voto contra”, decretou, ao ser alertado por outro vereador de que a autoria do projeto era dele mesmo. Atônito, Augustão até tentou negar a autoria, mas o presidente da Casa mostrou o projeto com assinatura dele, o que encerrou a discussão.
Editorial do A Tarde

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.