transamerica
Um dos cenários do Transamérica Comandatuba, na Bahia (foto: arquivo HN)

O Transamerica Resort Comandatuba (BA) anunciou a retomada das a atividades a partir de 25 de julho. Para o período, o estabelecimento destaca esportes individuais, aulas e brincadeiras co distanciamento social, limite de pessoas e higienização dos itens utilizados na prática.

Cassino e outras atividades de entretenimento funcionarão com monitoramento do espaço entre as pessoas, assim como os shows e festas que animam as noites do resort. O complexo aquático estará em funcionamento, porém com mobiliário reduzido e maior distância entre as espreguiçadeiras.

Na Casa das Crianças, o foco serão as atividades de aprendizado envolvendo a natureza, além de esportes, oficinas de artes, teatrinhos e visitas das mascotes da Comandaturma. Toda equipe de monitores usará um Kit Higienização, com máscaras e luvas e recebeu treinamentos para garantir a segurança dos pequenos.

“O Resort Transamerica Comandatuba tem mais de 30 anos de experiência e uma história linda, e apesar deste momento que estamos vivendo não ter precedentes, acreditamos que temos a bagagem necessária para oferecer toda a segurança para esses tempos. Nossas cautelas com higiene sempre foram rigorosas e agora serão redobradas, para que todos possamos aproveitar este paraíso que é Comandatuba sem deixarmos de sorrir, mesmo que debaixo de nossas máscaras. Afinal, o bom baiano sabe sorrir até com os olhos!”, afirma Charles Giudici, diretor do Transamerica Resort Comandatuba.

Os colaboradores do hotel que irão atuar na retomada passarão pela testagem RT-PCR molecular. Funcionários que testarem positivo sintomático serão afastados em quarentena e repetirão o teste antes de voltarem para suas funções.

Para quem vem por Ilhéus, o hotel continua oferecendo serviço de transfers em vans executivas, que tiveram a ocupação reduzida e são esterilizadas antes do trajeto, de aproximadamente 1 hora até o resort. Todas as equipes de atendimento receberão EPIs específicos para atuar junto ao cliente.

 As malas que vem do avião serão esterilizadas antes da equipe colocá-las no transfer, e novamente higienizadas ao chegar no resort. A balsa e o famoso trenzinho que leva os clientes do píer até a recepção também serão esterilizadas antes e após utilização pelos clientes

Dentro do resort o uso de máscara será obrigatório em todas as áreas comuns, e o próprio hotel irá oferecer as peças aos clientes. Os quartos, agora sem ornamentos e lacrados após cada saída, só recebem um novo cliente 24h após esterilização adequada, com produtos de limpeza certificados pela Anvisa e recomendados pela OMS.

O ar condicionado do resort recebeu um produto específico de limpeza para a prevenção de propagação de partículas nocivas. Aos que preferirem, o hotel também disponibilizará ventiladores portáteis para os quartos.

As novas regras valem também para todos os restaurantes, que ainda deverão operar no tradicional modelo all inclusive, mas com pratos à la carte e mesas com 2 metros de distância entre si.

Agora o hóspede poderá pedir ao chef o que quiser comer em um espaço de “demo cooking”, no qual o cozinheiro irá preparar a refeição na hora. Haverá uma proteção de acrílico entre ele e o hóspede para não haver risco de contaminação.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *