O soldado da Polícia Militar Marcos Góis, foi mais uma vítima fatal do novo coronavírus na cidade de Ilhéus. Marcos estava internado há cerca de duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Ilhéus e morreu na noite desta quinta-feira (23). Ele morava no Teotônio Vilela, era evangélico e deixa esposa e duas filhas.
O policial estava lotado na 70ª CIPM de Ilhéus, e era considerado pela tropa um policial responsável, exemplar e querido por todos.
De acordo com os protocolos dos órgãos em saúde, o caixão será levado direto para o cemitério e sem cerimônia de despedida a fim de evitar qualquer possibilidade da propagação do vírus.
Informações do Verdinho
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.