Você está em: Home » Notícias » Cana Brava Resort retoma atividades a partir de sábado (25)

Cana Brava Resort retoma atividades a partir de sábado (25)

O Cana Brava All Inclusive Resort anunciou a retomada das suas atividades. O empreendimento, localizado em Ilhéus, no sul da Bahia, abrirá as portas a partir deste sábado (25), seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades de saúde.

Desinfecção total de todos os corredores, áreas livres e reservadas, instalação de dispensers de álcool em gel em todo o resort, ampliação da frequência de higienização dos ambientes são algumas das medidas que devem ser seguidas nesse processo de reabertura.

Além disso, check-in e check-out agora serão feitos virtualmente, pelo site ou aplicativo oficial do resort, disponível para iOS e Android. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Espaços como Clubinho do Sol, academia e sauna permanecem temporariamente fechados. A recreação está restrita à área externa para priorizar as atividades em família e realizar um controle de participantes.

Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres serão disponibilizados em embalagens individuais. As principais refeições, como café da manhã, almoço, buffet kids, jantar e chá da tarde, serão servidas em modo bufê assistido ou à la carte, de acordo com a taxa de ocupação, assim como os petiscos, que serão oferecidos em porções individuais.

As melhorias beneficiam também os prestadores de serviço e colaboradores do Cana Brava. Duas enfermeiras estarão à disposição dos hóspedes e também de quem trabalha para o Resort ou presta serviços. Além disso, foram distribuídas máscaras a equipe, além de dispensers de álcool gel nas áreas administrativas. Os ônibus de transporte também são esterilizados a cada viagem, com distanciamento entre poltronas.

O resort fechou as portas no dia 25 de março, início da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *