Maple Bear planeja abrir 350 novos empregos em Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Juazeiro e Ilhéus.

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, planeja aumentar sua presença no Estado da Bahia e cercar cerca de 350 empregos diretos em diversas cidades baianas. Nas próximas semanas, representantes da franqueadora irão se reunir com investidores locais interessados em abrir uma unidade Maple Bear nos municípios de Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Juazeiro e Ilhéus.

Atualmente, no Estado há três escolas em operação, sendo duas em Salvador e uma em Camaçari, com cerca de 750 alunos, nos ensinos Infantil, Fundamental e Médio. Também há cinco unidades em fase de implantação, em Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna e Luís Eduardo Magalhães.

Maple Bear: como se inscrever nas vagas de emprego

A Maple Bear não informou uma data de início para receber os currículos, já que o processo seletivo será iniciado conforme a inauguração das novas unidades. Todavia, a rede costuma oferecer vagas de emprego no site https://maplebearescolas.gupy.io. Atualmente, a empresa soma diversas oportunidades em cargos variados, principalmente na região sudeste.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/07/maple-bear-planeja-abrir-350-novos-empregos-em-porto-seguro-teixeira-de-freitas-juazeiro-e-ilheus.html

1 comentário

    • Iva em 21 de setembro de 2020 às 14:44

    Gostaria de matricular meus filhos na unidade Ilhéus . Como faço?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.