MANUTENÇÃO DEIXARÁ 26 BAIRROS DE ILHÉUS SEM ÁGUA NA SEXTA (31)

Embasa informa

Quase 30 localidades da região central e ao longo da Rodovia Ilhéus-Itabuna terão o abastecimento de água interrompido, na próxima sexta-feira (31), para manutenção da estação de tratamento de água (ETA) do Centro, informou, há pouco, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A previsão é de que o abastecimento seja retomado ao final do dia e regularizado em até 48 horas.

Segundo a Embasa, a “manutenção preventiva é necessária para manter o padrão de potabilidade da água distribuída pela concessionária”. A empresa também recomenda ao usuário “limpar, periodicamente, o reservatório de seu imóvel para manter a qualidade da água fornecida. A empresa também recomenda medidas de economia até que o abastecimento seja completamente regularizado”.

BAIRROS AFETADOS

No total, 26 bairros e localidades terão o abastecimento suspenso para a manutenção na ETA Centro. São eles Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto São Francisco, Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/Uesc, Tapera, Teotônio Vilela, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Freitas, Vila Queiroz,Vila Nazaré.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/07/manutencao-deixara-26-bairros-de-ilheus-sem-agua-na-sexta-31.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.