Quase 30 localidades da região central e ao longo da Rodovia Ilhéus-Itabuna terão o abastecimento de água interrompido, na próxima sexta-feira (31), para manutenção da estação de tratamento de água (ETA) do Centro, informou, há pouco, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A previsão é de que o abastecimento seja retomado ao final do dia e regularizado em até 48 horas.
Segundo a Embasa, a “manutenção preventiva é necessária para manter o padrão de potabilidade da água distribuída pela concessionária”. A empresa também recomenda ao usuário “limpar, periodicamente, o reservatório de seu imóvel para manter a qualidade da água fornecida. A empresa também recomenda medidas de economia até que o abastecimento seja completamente regularizado”.
BAIRROS AFETADOS
No total, 26 bairros e localidades terão o abastecimento suspenso para a manutenção na ETA Centro. São eles Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto São Francisco, Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/Uesc, Tapera, Teotônio Vilela, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Freitas, Vila Queiroz,Vila Nazaré.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.