Morreu na madrugada desta quinta-feira, 30, o radialista e suplente de Vereador Néo Bastos, aos 61 anos. Segundo informações, ele sentiu uma falta de ar ontem, 29, e foi ao Hospital. O quadro pulmonar se complicou e ele não resistiu.
Manuel Felix Kruschewsky Bastos foi internado em junho em estado grave. Os médicos diagnosticaram que a oximetria (sistema que mede indiretamente a quantidade de oxigênio no sangue) estava muito baixa, informa o JBO. Ele havia testado positivo para Covid-19, o que agravou ainda mais seu caso.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No dia 23, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, recebendo alta dias depois. Néo assumiu uma cadeira no Legislativo Ilheense por sete meses no lugar de Jerbson Moraes que se licenciou para assumir a secretaria municipal de desenvolvimento econômico.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Bom dia fico muito triste com a perca de neo Bastos Bom amigo no comentarista bom profissional vá com Deus amigo vai fazer muita falta pra todos nós que te acompanhava😰😰