Os patrões do caseiro Edson de Oliveira Silva de 45 anos, mais conhecido como Baiano,que morreu ontem, domingo (26), vítima de um atropelamento na GO-139 que liga Caldas Novas a Marzagão, procuram por familiares do homem.
Edson de Oliveira trabalhava há pouco mais de nove meses em uma fazenda na região.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo o que apuramos ontem era um dia de folga do homem que foi atropelado e morreu. Edson de Oliveira é natural de Ilhéus-BA e saiu de casa quando ainda tinha 18 anos e nunca mais teve contato com a família.
Os patrões dele tentam localizar os familiares para que o homem possa ter um velório digno de um trabalhador honesto e que cumpria com suas funções com muita responsabilidade e presteza.
Quem tiver informações que leve ao paradeiro dos familiares do homem entre em contato com nossa equipe de reportagem, pois o corpo do homem continua no Instituto Médico Legal (IML) aguardando que alguém reclame corpo.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.