Uma técnica de enfermagem, de 35 anos, morreu no Hospital Costa do Cacau (HCC), em Ilhéus, após ser diagnosticada com a Covid-19. Ela atuava em um hospital de Camacan, município da mesma região.
A morte de Márcia de Araújo Santos ocorreu no domingo (28). Segundo a Secretaria de Saúde de Camacan, a mulher foi internada no dia 13 de junho na Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, onde trabalhava.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com o agravamento do quadro de saúde, Márcia precisou ser transferida no dia posterior ao internamento, em 14 de junho, para o HCC, onde morreu no domingo.
A secretaria informou ainda que ela não tinha nenhuma comorbidade. Não há informações sobre o enterro dela.
Conforme o boletim divulgado na segunda-feira (29) pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Camcan já tem mais de 290 casos da doença. Já Ilhéus já registra 1251 casos.
Informações do G1
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.