Com sintomas da Covid-19, Cacá Colchões está em isolamento e aguarda resultado

O ex-vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, publicou em sua página no Facebook, agora há pouco, que está com sintomas da Covid-19, em isolamento e aguarda o resultado do seu exame. Veja relato de Cacá abaixo.

Amigas e amigos,

Estou com sintomas do Covid-19. Após consultar os médicos, aguardo o resultado do teste, em isolamento na minha residência, cumprindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Gostaria muito de estar ao lado do governador Rui Costa na visita que fará a nossa ponte. Agradeço pelo convite que recebi. Participei , como vice-prefeito de Ilheus das primeiras tratativas , estive presente na “ordem de serviço “ assinada pelo então governador Wagner e acompanhei todas as etapas da construção. Vi a felicidade dos meus irmãos ilheenses, no último domingo , atravessando a baía do pontal pela nova e bela ponte.

Só tenho agradecimentos a todos que contribuíram com a realização desse sonho, do governador aos trabalhadores. Nesse momento de sofrimento de tantas famílias, atingidas pelo Covid-19, peço as orações de todos.

Na minha família já testaram positivo minha mãe , meu pai e outros parentes. Felizmente estão recuperados e passam bem.

Rogo a Deus saúde, para poder continuar trabalhando por Ilhéus , cidade onde nasci e que amo de coração.
Se cuidem!

Veja postagem neste link.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/com-sintomas-da-covid-19-caca-colchoes-esta-em-isolamento-e-aguarda-resultado.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.