PONTE JORGE AMADO SERÁ NOVAMENTE FECHADA PARA PEDESTRES NO FINAL DA TARDE DE HOJE (29)

O acesso de pedestres e ciclistas à nova ponte Jorge Amado será fechado, mais uma vez, no final da tarde de hoje. De acordo com autoridades locais, ainda faltam alguns ajustes para a entrega oficial do governador Rui Costa. Uma fonte do Governo do Estado disse ao JBO que a provável data para a visita do governador será no dia 2 de Julho, data da Independência da Bahia. Nesta data também terá encerrada a quarentana do prefeito Mário Alexandre, que se recupera da Covid-19.

É a esta situação que é atribuído o atraso na entrega da maior obra de mobilidade urbana da cidade nos últimos 50 anos. A obra está pronta. O governador cancelou, semana passada, a vinda a Ilhéus para uma visita ao local – quando oficializaria a sua liberação. A abertura para a vistação, por 24 horas, entre ontem e hoje, foi no sentido de acalmar um grupo que ameaçava “inaugurar” a obra no dia da cidade, ontem, sem esperar a recuperação e liberação do prefeito.

Informações do Otabuleiro

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/ponte-jorge-amado-sera-novamente-fechada-para-pedestres-no-final-da-tarde-de-hoje-29.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.