O acesso de pedestres e ciclistas à nova ponte Jorge Amado será fechado, mais uma vez, no final da tarde de hoje. De acordo com autoridades locais, ainda faltam alguns ajustes para a entrega oficial do governador Rui Costa. Uma fonte do Governo do Estado disse ao JBO que a provável data para a visita do governador será no dia 2 de Julho, data da Independência da Bahia. Nesta data também terá encerrada a quarentana do prefeito Mário Alexandre, que se recupera da Covid-19.
É a esta situação que é atribuído o atraso na entrega da maior obra de mobilidade urbana da cidade nos últimos 50 anos. A obra está pronta. O governador cancelou, semana passada, a vinda a Ilhéus para uma visita ao local – quando oficializaria a sua liberação. A abertura para a vistação, por 24 horas, entre ontem e hoje, foi no sentido de acalmar um grupo que ameaçava “inaugurar” a obra no dia da cidade, ontem, sem esperar a recuperação e liberação do prefeito.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do Otabuleiro

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.