No último dia 22, além de alterar os navios da temporada brasileira 2020/2021, a MSC Cruzeiros também anunciou a alteração de boa parte dos roteiros brasileiros. A temporada 2020/21 não contará mais com o esperado MSC Grandiosa, mas terá três navios no Brasil, incluindo o MSC Seaview, inaugurado em 2018.
A MSC oferecerá embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Itajaí e Maceió. Este último, inclusive, se torna porto de embarque regular da MSC pela primeira vez. Um quarto navio também estará no Brasil, mas oferecendo embarques exclusivamente em Buenos Aires, na Argentina, e Montevideo, no Uruguai. Os novos roteiros ainda não estão totalmente disponíveis para reserva, mas já constam no site oficial da empresa.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O itinerário do Seaview será diferente do original. Em vez de passar por Ilhéus, como antes previsto, o Seaview visitará Maceió. As outras paradas – Salvador, Ilha Grande e Búzios – não mudaram, mas agora serão significantemente mais curtas. Veja comparativo ao lado para mais detalhes. Além de Santos, será possível embarcar tanto em Salvador quanto em Maceió.
A capital alagoana, inclusive, terá embarques regulares da MSC pela primeira vez. No passado, foi possível iniciar cruzeiros com a companhia na cidade apenas pontualmente. O primeiro embarque do Seaview em Santos está marcado para 28 de novembro deste ano. A última saída ocorre no começo de março, quando o navio deve retornar à Europa.
Informações do Otabuleiro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.