MSC SEAVIEW TROCA ILHÉUS POR MACEIÓ

No último dia 22, além de alterar os navios da temporada brasileira 2020/2021, a MSC Cruzeiros também anunciou a alteração de boa parte dos roteiros brasileiros. A temporada 2020/21 não contará mais com o esperado MSC Grandiosa, mas terá três navios no Brasil, incluindo o MSC Seaview, inaugurado em 2018.

A MSC oferecerá embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Itajaí e Maceió. Este último, inclusive, se torna porto de embarque regular da MSC pela primeira vez. Um quarto navio também estará no Brasil, mas oferecendo embarques exclusivamente em Buenos Aires, na Argentina, e Montevideo, no Uruguai. Os novos roteiros ainda não estão totalmente disponíveis para reserva, mas já constam no site oficial da empresa.

O itinerário do Seaview será diferente do original. Em vez de passar por Ilhéus, como antes previsto, o Seaview visitará Maceió. As outras paradas – Salvador, Ilha Grande e Búzios – não mudaram, mas agora serão significantemente mais curtas. Veja comparativo ao lado para mais detalhes. Além de Santos, será possível embarcar tanto em Salvador quanto em Maceió.

A capital alagoana, inclusive, terá embarques regulares da MSC pela primeira vez. No passado, foi possível iniciar cruzeiros com a companhia na cidade apenas pontualmente. O primeiro embarque do Seaview em Santos está marcado para 28 de novembro deste ano. A última saída ocorre no começo de março, quando o navio deve retornar à Europa.

Informações do Otabuleiro

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/msc-seaview-troca-ilheus-por-maceio.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.