Passageiros são monitorados no aeroporto Jorge Amado para controle da Covid-19 em Ilhéus

Passageiros que desembarcam no aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, estão passando por um protocolo de prevenção ao coronavírus (Covid-19). A abordagem e triagem são feitas através da medição da temperatura dos viajantes para identificação de sintomáticos respiratórios, com orientações sobre as medidas de higiene e distanciamento social.

De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, o trabalho realizado garante a segurança de todos e segue as normas recomendadas pelos órgãos de saúde. As medidas adotadas são fundamentais para que o equipamento continue operando normalmente. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) já ministraram capacitações para os funcionários do terminal aéreo.

Os passageiros que por ventura apresentarem sintomas compatíveis com o coronavírus preencherão uma ficha específica encaminhada ao setor de Vigilância Epidemiológica de Ilhéus, a fim de que seja realizada a coleta do exame e monitoramento do caso suspeito.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/passageiros-sao-monitorados-no-aeroporto-jorge-amado-para-controle-da-covid-19-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.